sábado, 12 de fevereiro de 2011

Night Clubs, pub nights e XXXX beer

O que leva uma escola de inglês a marcar pub nights as quartas/ quintas-feiras?
Já ouvi várias teorias por aqui, mas nenhuma delas realmente me convenceu.
Alguns dizem que é pra os alunos não irem pra escola no outro dia, ou pra as atividades da sexta-feira. Mas não faz sentido, já que sempre vai ter um japonês que dormiu muito bem pra assistir aula, então o professor vai ter que estar lá, e já que as atividades nunca tem tanta gente..
Já me acostumei a ir pra aula na sexta-feira, pensando na hora de voltar e agradecendo por só ter aula durante a manhã. Já me acostumei a ser questionada pelos professores sobre o horário que cheguei em casa e se dormi alguma coisa..
Gostaria muito que a pub night fosse na sexta!

Essa sexta foi uma dessas sextas. E na sexta a tarde a atividade foi uma visita a fábrica da XXXX beer, uma cerveja daqui de Queensland que sempre tomamos nos pubs, e eu como aspirante a engenheira de produção que sou, não poderia deixar de ir!
A visita nos dava direito a 4 cervejas, mas não estava me sentindo muito animada pra tomar cervejas, mas fui pelo conhecimento!
Tava muito animada pra ver a produção, queria tirar fotos pra mostrar pros meus colegas de eng de prod haha, mas não pude entrar com a camera :(
A visita não foi muito o que eu esperava, teve muita historinha e pouca produção. Vimos uns videos e umas apresentações sobre a história da fábrica e depois demos uma olhadinha na produção, mas não deu pra saber muita coisa, o guia não falou muito sobre a produção e tudo que vi foram grandes toneis e tubos, mas no final até que vi umas garrafas na esteira pra embalagem, me lembrou muito meus dias de Vitarella.
No final chegamos num bar onde tivemos nossas cervejas. Ficamos conversando e quando vi ja tinha tomado as 4 que tinha direito. Então fui pra casa onde pude finalmente dormir!

Um comentário: